BEM VINDO

Termos & Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

8 – Com relação as normas sobre Armazenamento de Dados e Informações Históricas: O Esoterikos dispõe da armazenagem de dados e registros históricos das consultas (atendimentos), extrato de utilização de créditos nas consultas (atendimentos), extrato de compra e a compra de créditos, assim como as demais informações essenciais sobre à operação, em sua(s) base(s) de dados e servidores, bem como cumpre “backups” diários na intenção de asseverar a probidade, a segurança e o ingresso permanente à estes. Estas informações ficam disponíveis ao Cliente pelo tempo que for preciso, ou seja, indeterminado.

8.1 Fica a total discernimento do Esoterikos a eliminação, temporária ou permanente, de todos os dados e informações históricas do Cliente que estão registradas em sua(s) base(s) de dados quando houver a inatividade ou ausência de movimentação na conta do Cliente por um tempo superior a 180 (cento e oitenta) dias.

8.1.1. Analisa-se como atividade e/ou movimentação da conta, excepcionalmente, qualquer obtenção de crédito(s) e/ou prática de atendimentos (consulta) por qualquer canal.

8.1.2. Os dados históricos estão dispostos de recuperação, por meio de backup, e ficam à disposição do Cliente por uma temporada adicional de 90 (noventa) dias a ser calculada pela data ativ

informações do Esoterikos. Decorrido os 90 (noventa) dias estes dados são excluídos em natureza definitiva e irrevogável.

8.1.3. O Cliente poderá solicitar o recebimento e/ou recuperação das informações históricas de sua conta através do e-mail de contato: contato@esoterikos.com.br desde que a data da solicitação esteja rigorosamente dentro dos prazos estabelecidos no item “8.1” e no subitem “8.1.2”.

9. Com relação ao Pagamento/Aquisição de Créditos: O Cliente tem a concordância ao se comprometer em empregar, único e tão somente, os procedimentos e/ou mecanismos de pagamento que estejam minutados sob sua própria titularidade, nos quais estão atribuidos: Conta Bancária, Conta em Operadoras de Pagamento, Cartões de Créditos, Cartões de Débito, dentre outros, declarando quaisquer encargos decorrentes de pagamentos executados com práticas e/ou formas de pagamento registrado em nome de terceiros. O Esoterikos fica resolutamente possibilitado em utilizar, sob seu discernimento, os dados mencionados no item (12. Termos de Acordo de Prova) para tomar como base sua defesa formal nos casos em que esta ação for precisa mediante acusações, processos, exigências, solicitações ou alegações de qualquer espécie, acessando e providenciar todos os dados necessários ao solicitante, sobretudo nos casos incluídos à contestação de compras e pagamento(s) efetivado(s) pelo Cliente.

10. Termos de Propriedade Intelectual: O Esoterikos professa estar designada dos direitos sobre o(s) software(s) e plataformas que estão em uso pelo serviço de consultoria esotérica mediante ela prestada. Qualquer ação que delineie cópia fraudulenta ou apta de ser caracterizado como tal, e assim, o Cliente ou o Consultor obtenha conhecimento, deve ser denunciado seguidamente à Administração do website, que disponibilizará as medidas legais cabíveis referente ao plágio. Marca(s) e logotipo(s) de posse do Esoterikos, como também marca(s) e logotipo(s) de seus parceiros são resguardados pelos devidos registros dos órgãos competentes. Assim, todos os documentos, representações,

imagens, ícones, artes, grafismos, fotos, programas, sistemas, mecanismos e outros componentes do website estão de posse do Esoterikos e/ou de seus parceiros, e são resguardados pela Legislação Brasileira em vista dos direitos do autor. Qualquer posse sendo este por remuneração ou gratuitamente, comercial ou não, dos textos, fotos, ícones, imagens, grafismos, ícones, artes, programas, sistemas, mecanismos e outros elementos do website sem o consentimento ou a devida autorização do Esoterikos e/ou de seus parceiros é de total proibição sem que haja uma autorização formal prévia, por escrito, certificando o consentimento do uso. O Esoterikos se libera de qualquer encargo na suposição de ação por reprodução fraudulenta entre os Clientes, visitantes, Consultores e/ou terceiros.

11. Termos de Responsabilidade: O Esoterikos não toma qualquer coação que não esteja pautada ao seu desempenho como represnetante de assessoria esotérica entre o profissional prestador de serviço (Consultor/Atendente) e o Cliente. O Esoterikos não abona nenhuma solidez de ocasionalidade ou atuação do website e o Cliente e/ou Consultor não pode dar responsabilidade ao Esoterikos por qualquer lucro incessante, perda de ensejo ou perda de volume de negócios. Tanto o Cliente como o Consultor, é responsável pelos agravos e prejuízos diretos ou indiretos, materiais ou imateriais, originados ao Esoterikos e/ou qualquer parceiro. O Cliente e o Consultor assentem em indenizar o Esoterikos e seus representantes por todos os prejuízos, despesas, danos e custos que possam proceder do descumprimento de sua Política e Regulamento Interno, bem como de seus parceiros.

12. Termos de Acordo de Prova: O Cliente e o Consultor distinguem que os dados eletrônicos – sobretudo, qualquer conexão de dados - e backups feitos no website (batizados “Documentos Eletrônicos”) terão integral valor probatório em qualquer esfera, desta forma, os Documentos Eletrônicos (sobretudo na data e hora) poderão ser empregados como prova em qualquer processo. O Esoterikos sustentará em nome do Cliente os Documentos Eletrônicos que evidenciam as negociações financeiras por ele efetuada. Cada Cliente terá acesso aos

Documentos Eletrônicos referentes às negociações que lhe dizem respeitos através do pedido enviado ao Esoterikos. O Cliente e o Consultor perfilham ainda a legitimidade e a força comprobatória dos registros de pedidos, de compras, registro histórico de consultas, de ligações telefônicas, registro de pagamentos e depoimentos, registro de “LOG” de dados, lastros, registro de IP’s (“Internet Protocol”), registro de Suporte Online ao Cliente feito por sistemas próprios e/ou acordados, registro de correios eletrônicos (“e-mails”) enviados e recebidos, dados e informações cadastrais e outros, como dados fundamentais de prova.

13. Concessão de Acesso às Informações Internas e Documentos Eletrônicos: O Cliente permite espontaneamente o Esoterikos a acessar os registros de pedidos, registros de compras, registro histórico de consultas, registro de ligações telefônicas, registro de pagamentos, registro de depoimentos, registro de “LOG” de dados, lastros, registro de IP’s (“Internet Protocol”), registro de Suporte Online ao Cliente feito por preceitos próprios e/ou contratados, registro de correios eletrônicos (“e-mails”) enviados e recebidos, dados e elementos cadastrais e em outros dados obtidos em suas plataformas e também em plataformas sob sua gestão, dados e subsídios oriundos de bancos de dados e acesso público ou privado como Receita Federal do Brasil, órgãos de proteção ao crédito como SCPC e SERASA, órgãos governamentais e afins, para garantir uma boa administração da operação, requerer a solução de conflitos, problemas, exigências, ressalvas, agenciamentos, dúvidas e outros que possam ocorrer entre Cliente e Consultor, entre Cliente e o Esoterikos e/ou entre o Consultor e o Esoterikos, abonar o total cumprimento das leis e regulamentos internos em vigor, verificar suspeitas de fraude de qualquer espécie, desvios de conduta avaliadas aceitáveis e/ou qualquer outro tipo de evento que justifique uma contagem planeada por parte de Organização do site.

14. Disposições Gerais: Nulidade parcial: Qualquer cláusula do Regulamento Interno que decorra por ser afirmada nula ou ilícita por juiz competente será reservado de efeito, sem prejuízo da validade e pujança das demais disposições

do Regulamento Interno do Esoterikos. Caso fortuito e força maior: Os Clientes e/ou Consultores não serão classificados ou analisados como tendo falhado nas obrigações do Regulamento Interno por qualquer atraso ou inexecução quando a causa do atraso ou da inadimplência estiver ligada a motivo de caso fortuito ou força maior, tal como acentuado pela legislação brasileira. O Esoterikos não pode ser designado mediante o Cliente, Consultor ou qualquer terceiro por casual deterioração, pausa ou interrupção da intervenção dos mecanismos imputável ao pretexto de caso fortuito, força maior, a ato de terceiro e da Complexidade do Esoterikos e do Cliente/Consultor continuarão suspensas mediante toda sua duração. Independência dos Clientes e Consultores: Os Clientes, visitantes e Consultores solicita no website de forma totalmente independente e seu registro/ cadastro não é distintivo de nenhuma analogia de subordinação, de agência, de associação, de sociedade de fato, de notificação. Qualquer notificação classificado pelo Regulamento Interno deve ser feita pelo Cliente/ Consultor ao Esoterikos por correio eletrônico, respeitando o seguinte endereço: contato@esoterikos.com.br